terça-feira, 18 de outubro de 2011

Renasci!

Renasci das cinzas de um passado sombrio...de uma tristeza sem fim ou limite...sentei-me sobre os calcanhares e deixei que os sonhos me invadissem de novo! E foi, sem qualquer dúvida, esse o ponto crucial do meu renascimento: permitir a mim mesma voltar a sonhar, a acreditar e ter esperança de que afinal existia um mundo lá fora pronto para mim...
Ergui-me! Caminhei lentamente em direcção à entrada do buraco que tinha escavado e onde me escondia! Vi a luz do sol, deixei que o seu calor se apoderasse de cada cantinho da minha pele e me beijasse suavemente!
Senti de novo a terra debaixo dos pés, a brisa do mar, o vento que passa e brinca com os meus cabelos...e deixei-me levar por tudo isto de encontro ao futuro!
O choro, a dor, a mágoa, a solidão e tudo o que me atormentava ficou lá atrás...sorri de novo e senti, finalmente, que pertencia a este pequeno mundo que me cerca. Senti que, como todo e qualquer ser humano, eu também tinha o direito de viver e ser feliz!
E hoje aqui estou pronta a recomeçar do zero...a reencontrar a força que perdi a lutar em vão por sonhos amargos.

Pronta para ser feliz...

6 comentários:

  1. Tens um futuro lindo à tua espera :)

    ResponderEliminar
  2. E eu considero-me priveligiada por ter acompanhado esse processo!
    Continua, porque esse é o caminho certo para a perfeição!

    ResponderEliminar
  3. A sério!!! Desejo-te mesmo tudo de bom...e que estas palavras sejam perpetuadas pelo pensamento/acção!!!
    Espero sentir-me assim brevemente!!!
    Beijinho ;-)

    ResponderEliminar
  4. Susan...vais sentir-te assim brevemente acredita...quando nós queremos com muita força acontece mesmo! Sê feliz!
    Obrigado pelo comentário! :)

    ResponderEliminar